Livro Recursos Humanos - Idalberto Chiavenato

17/09/2009 14:39

O objetivo básico é o de proporcionar meios didáticos e dinâmicos para que o professor possa delegar boa parte da tarefa de pesquisar, discutir e debater conceitos e aplicações práticas diretamente aos alunos, seja em atividade individual ou grupal.

Formato: DOC

Número de Páginas: 355

Categoria: Administração

Voltar

Comente

Data
De
Assunto

pesquisar livros de chiavenato

fafer trabalhos de investicao

Data
De
Assunto

livros de chiavenato

Olá! Preciso dos livros: CHIAVENATO, Idalberto. Recursos humanos: O capital humano das organizações. 9ª Ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2009; Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos. São Paulo: 7ª ed. Manole, 2009;envie para meu e-mail nalymuana@yahoo.com.br por favor preciso urgente.

Data
De
Assunto

Requisicao do livro para pesquisa

pretendo explorar sobre recursos humanos, ambiente de trabalho

Data
De
Assunto

a

Ola,
Somos uma Agencia de Empregos online onde divulgamos vagas de empregos e
currículos totalmente grátis por sermos uma agencia gratuita temos um
portfólio com ótimos currículos em seu Estado venhamos através deste
e-mail sugerir uma proposta de parceria colocamos a sua disposição nossa
agencia para que seja postada sua vagas de empregos sem custo nenhum

www.empregosim.com.br

contato
atendimento@empregosim.com.br

fone
094-9239-8585 vivo
094-8111-4200 tim
23/04/2014






Data
De
Assunto

Necessitando Livros

Daniele. Estou enteressadissimo. Eu me formei em Historia e estou fazendo pequeno curso de de GRH, por gostar de tratar de assuntos sociais. Me ajude em manuais por favor. Estou em Mocambique. Meu email Nataniel.mussa652@gmail.com.

Data
De
Assunto

Livros de rh ou apontamentos completos

Sou contabilista de profissao mas sempre tive o interesse em obter conhecimentos de RH, desta forma se alguem tiver informacao que possa ajudar-me, agradeceria. igualmente se alguem poder enviar-me os mapas usados no controlo de pessoal, controlo das necessidades de formacao e de desenpenho, bem como outros mapas usados em RH, agradeceria. Lsticonta@yahoo.com.br

Data
De
Assunto

a

Olá,

Meu nome é Vailson Mendes, sou da Sólida Eventos e estou entrando em contato para apresentar nossas salas para cursos, treinamentos e reuniões:

São 5 salas com capacidade de 20 a 40 pessoas com estrutura de áudio e vídeo completa e cortesias, como por exemplo, café nos dois turnos.

Trabalhamos também com cursos nas áreas de Oratória, Eventos, Vendas, Saúde e entre outras.

Informações: 71 2626-4524/ 3231-2172/ solidaeventos.com



















Data
De
Assunto

Livros de Chiavenato

Olá! Preciso dos livros: CHIAVENATO, Idalberto. Recursos humanos: O capital humano das organizações. 9ª Ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2009; Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos. São Paulo: 7ª ed. Manole, 2009;envie para meu e-mail é rafaelle_silva22@hotmail.com

Data
De
Assunto

Re:Livros de Chiavenato

O capital humano das organizações. 9ª Ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2009

Leia mais: https://downloadok.webnode.com/discussion/?tid=200000048&mid=200000038
Crie seu site grátis: https://www.webnode.com.br

Data
De
Assunto

Re:Livros de Chiavenato

preciso do de recurosos humanos o capital humano nas organizações

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.